Equipa de Podcast

São vários os rostos e as vozes que aparecem nos nossos podcasts. Conhece agora melhor cada um dos elementos que traz semanalmente para discussão a actualidade do Arsenal.


RICARDO PIRES

Localização: Aveiro, Portugal 🇵🇹

Fundador da comunidade Arsenal Portugal, onde pretende ligar todos os adeptos espalhados pelo país, iniciou os podcasts do Arsenal Portugal em Agosto de 2016. Continua a ser, até aos dias de hoje, o moderador das emissões.


ANDRÉ MESTRE

Localização: Viseu, Portugal 🇵🇹

Com grande capacidade de análise, é presença regular desde o podcast número 1 até aos dias de hoje. É um dos elementos mais activos da comunidade Arsenal Portugal, tanto na internet como nos eventos realizados.


MATHEUS VIANNA

Localização: Lisboa, Portugal 🇵🇹

Dispensa apresentações. O Matheus é um dos responsáveis da Arsenal Brasil e com ele começou a ligação entre os adeptos dos dois lados do Atlântico. Sempre bastante conhecedor das contas do clube, traz informações que poderiam escapar à maioria dos que nos seguem.


FÁBIO AZEVEDO

Localização: Londres, Reino Unido 🇬🇧

O nosso homem destacado em Londres. Membro Arsenal Portugal desde o início e colecionador de camisolas raras como as de Nacho Monreal. Presença regular nos nossos podcasts, a não ser que tenha de ir ver ténis a Wimbledon.


SOFIA GIRÃO

Localização: Porto, Portugal 🇵🇹

Conhecedora de futebol por dentro, ou não fosse uma das suas áreas de trabalho. A Sofia chegou ao Arsenal Portugal ‘apenas’ em 2019 mas rapidamente assumiu várias funções na gestão da comunidade. Para além de aparecer nos nossos podcasts é ainda gestora de conteúdos das nossas redes sociais.


MANUEL CORTE-REAL

Localização: Lisboa, Portugal 🇵🇹

Foi a adição mais recente ao painel regular dos podcasts. Adora o futebol inglês mas detesta a arbitragem e o VAR que andam por esses campos de futebol fora e que não cumprem “os mínimos olímpicos do aceitável” para a grandeza da competição.


ANTÓNIO ALMEIDA

Localização: Viseu, Portugal 🇵🇹

Mais um elemento que acompanha este projecto desde o seu início. O António é conhecido por ser o maior (e provavelmente único) adepto da legião de jogadores japoneses que passaram no Arsenal, começando em Ryo Miyaichi e terminando em Takehiro Tomiyasu.