Highbury, oficialmente chamado Arsenal Stadium, foi a casa do Arsenal FC entre 1913 e 2006. Nos últimos anos tinha uma capacidade de 38.500 lugares.
Nos primeiros anos do século XX, o Arsenal jogou no Manor Ground, que ficava no sul de Londres, perto de Greenwich, quando o então presidente Henry Norris decidiu mudar o clube para o norte de Londres. Um terreno foi alugado no bairro de Highbury, e um estádio foi projetado por Archibald Leitch.
O primeiro jogo no estádio foi disputado no dia 6 de setembro de 1913. O empate entre Arsenal e Leicester Fosse foi vencido pelos Gunners por 6-3. Nessa altura, o estádio consistia em uma bancada principal e uma série de terraços.
Em 1925, o terreno foi comprado pelo Arsenal e sete anos depois foi construída uma nova bancada composta por dois pisos. A bancada podia acomodar 4.000 pessoas e tinha capacidade para mais 17.000.
O recorde de assistência de Highbury foi alcançado em 1935, quando 73.295 adeptos viram o Arsenal empatar com o Sunderland (0-0).
Um ano depois, em 1936, inaugurou-se a East Stand. Em 1948, o estádio recebeu alguns jogos durante o torneio olímpico de futebol.
Apenas foram feitas alterações incrementais no estádio nas décadas seguintes e demorou até 1989, quando o famoso Clock End foi renovado, para que quaisquer grandes remodelações se realizassem.
Alguns anos mais tarde, os trabalhos começaram a transformar Highbury num estádio de muitos lugares. Parte desta conversão consistia na demolição dos terraços do North Bank e na construção de uma nova bancada.
No entanto, devido à capacidade limitada do terreno e à falta de possibilidades de expansão (sendo encerrada por habitações residenciais), o clube começou a procurar afastar-se de Highbury, e em 2004 começou a construção do Emirates Stadium.
O último jogo da liga em Highbury foi disputado no dia 7 de maio de 2006. O ponto alto da vitória por 4-2 sobre Wigan foi um hat-trick marcado por Thierry Henry.
O Arsenal Stadium foi posteriormente demolido e o local foi transformado em apartamentos residenciais. Apenas o exterior do art-deco East Stand e West Stand permaneceram. O relvado foi transformado num jardim comum.